terça-feira, 3 de agosto de 2010

Poxa vida, tô aqui hoje pra agradecer a Deus por ele ter me dado aquilo que eu mais estive lhe pedindo nos últimos dias, meses, talvez anos!
Pra mim é inexplicável a sensação de felicidade, e de satisfação de saber que eu fui atendida e que a felicidade tá me consumindo nesse momento.
Deus é tão grandioso que ele não faz as obras pela metade. Quando a gente pede com o coração a gente é atendido!
E sempre melhor maneira.
Hoje eu acredito que Deus tem coisas boas guardadas para cada um de nós!
Confio nele de modo incondicional. E acredito que sim, que eu vou conseguir.
E que sempre vou estar aqui agradecendo ele por essa maravilha em minha vida!
o que para alguns pode não significar nada, para outros pode ser o grandioso Tudo!

Obrigada Deus, por me mostrar a verdade, a realeza, e a grandiosidade de sua existência, tal qual, um dia eu xeguei a duvidar!

Ter Fé é o mais importante!

Obrigada Deus! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário